Friday 25 October 2013

As letradas do Diabo... as mais traquinas ''de avô'' {Eu sou a Dora que adora, a letrada na dor, tentando ser brasileira ao dizer ''de avô''}


Olá eu sou a Dora, a Dora gata que adora, a da garra mais elegante,
eu sou a Dora desbravadora, a que trava mais bravas numa constante,
depois da Dora brava não há nada que adiante, sou dor por a diante,
tudo que eu posso dar termina em dor, semente sou assim de mel,
nem tudo que eu posso dar acaba em Dora, mas nunca escreveram 'doramel'
eu sou a gozaradora, a Dora que goza da dor adorando amar acção,
a que canta que até pare dor, pensando já em dores de outra emoção,
e estou toda aberta, quanto mais me pedem mais eu dou, assim que adora-me,
para quê buscar algo mais que adorar, eu sou a Dora do adora, chama-me,
eu sou a dadora do arre, sou um espanto visual, aquela irritação bacana,
sou aquela da história da encanadora, a que por paixão até vai de cana,
eu sou a Dora arredadora, a Dora que arreda a dor até ver chegar seu fim,
eu sou a Dora da computadora, a que computa dor, te escreve assim,
eu fui a menina do Ra, fui a própria Dó do Ra, eu fui a Dora do Ra,
eu fui a adorada do Ra, também a dor no Ra, agora sou adorno sem Ra,
sou mesmo infernizadora, o meu adorno é amor doido todo infernal,
infernizo até de qualquer outra forma mais doída mas mais normal,
eu sou a cravadora Dora, a que crava os cravos como letras do Diabo,
na minha cabeça uso coroa de cravos, cravando letras qualquer dia bom,
eu sou a Dora, a letrada na dor, tentando ser brasileira ao dizer "de avô",
"de avô" recebi tudo, minhas manhas de amanhadora, com a manha do Ra,
vim a ser a manhã do Ra, e a manhã da dor da Dora na dó sem dor do Ra,
eu sou a Dora caçadora, a Dora que caça dor até saborear seu fim,
eu sou a Dora da computadora, a que computa dor, te escreve assim:

Eu sou a Dora adoradora, a adoradora,
a "adora com dor", a Dora do "adora com dor",
a Dora que adora com dor,
adoradada adoradora,
a do "adora o adorar da dor da Dora",
a doadora adoradora,
a adorada doadora do "adora a adorada dor",
eu sou a Dora, a do "adora a adorada da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a adorada em dor",
eu sou a Dora, a que adora orar na dor,
eu sou a Dora, a do adorar que ora de dor.

Eu sou a Dora abafadora, a bafadora,
a "bafa com dor", a Dora do "bafa com dor",
a Dora que bafa com dor,
adoradora bafadora,
a do "adora a bafa da dor da Dora",
a doadora abafadora,
a adorada doadora do "adora a bafa da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a bafada da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o bafo da dor",
eu sou a Dora, a abafada na dor,
eu sou a Dora, a do "abafo de dor".

Eu sou a Dora acolhedora, a colhedora,
a "colhe com dor", a Dora do "colhe com dor",
a Dora que colhe com dor,
adoradora colhedora,
a do "adora o collhe da dor da Dora",
a doadora acolhedora,
a adorada doadora do "adora o colhe dor",
eu sou a Dora, a do "adora a colher da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a colher de dor",
eu sou a Dora, a colhida na dor,
eu sou a Dora, a na colher da dor.

Eu sou a Dora apegadora, a pegadora,
a "pega com dor", a Dora do "pega com dor",
a Dora que pega com dor,
adoradora pegadora,
a do "adora a pega da dor da Dora",
a doadora apegadora,
a adorada doadora do "adora a pegada dor",
eu sou a Dora
, a do "adora o pegado da dor",
eu sou a Dora
, a do "adora a pegada da dor",
eu sou a Dora, apegada na dor,
eu sou a Dora, a pegada da dor.

Eu sou a Dora elevadora, e levadora,
a "leva com dor", a Dora do "leva com dor",
a Dora que leva com dor,
adoradora levadora,
a do "adora o leva da dor da Dora",
a doadora elevadora,
a adorada doadora "do adora a levada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o leva com dor",
eu sou a Dora, a do "adora a levada em dor,
eu sou a Dora, levada por dor,
eu sou a Dora, a elevada na dor.

Eu sou a Dora escolhedora, ex-colhedora,
a "escolhe com dor", a Dora do "escolhe com dor",
a Dora que escolhe com dor,
adoradora ex-colhedora,
a do "adora o escollhe da dor da Dora",
a doadora escolhedora,
a adorada doadora do "adora o escolhe dor",
eu sou a Dora, a do "adora a escolha da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a ex-colher de dor",
eu sou a Dora, escolhida na dor,
eu sou a Dora, encolhida na ex-colher de dor.

Eu sou a Dora enganadora, a enganadora,
a "engana com dor", a Dora do "engana com dor",
a Dora que engana com dor,
adoradora enganadora,
a do "adora o engano da dor da Dora",
a doadora enganadora,
a adorada doadora do "adora a enganada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o engano da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a gana da dor",
eu sou a Dora, enganada na dor,
eu sou a Dora, nas ganas da dor.

Eu sou a Dora enfardadora, a enfardadora,
a "enfarda com dor", a Dora do "enfarda com dor",
a Dora que enfarda com dor,
adoradora enfardadora,
a do "adora o enfarda da dor da Dora",
a doadora da fardadora,
a adorada doadora do "adora a farda da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o fardo da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a farda com dor",
eu sou a Dora, enfardada com dor,
eu sou a Dora, a do "fardo de dor".

Eu sou a Dora encalhadora, a calhadora,
a "encalha com dor", a Dora do "encalha com dor",
a Dora que encalha com dor,
adoradora calhadora,
a do "adora a calha da dor da Dora",
a doadora encalhadora,
a adorada doadora do "adora a calhada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o encalha com dor",
eu sou a Dora, a do "adora ao calhas a dor",
eu sou a Dora, encalhada por dor,
eu sou a Dora, a da calha da dor.

Eu sou a Dora esganadora, a esganadora,
a "esgana com dor", a Dora do "esgana com dor",
a Dora que esgana com dor,
adoradora esganadora,
a do "adora o esgano de dor da Dora",
a doadora esganadora,
a adorada doadora do "adora a esganada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o esgano da dor",
eu sou a Dora, a do "adora as ganas da dor",
eu sou a Dora, esganada com ganas de dor,
eu sou a Dora, ganada, ganhada, assim sou dor.

Eu sou a Dora picadora, a picadora,
a "pica com dor", a Dora do "pica com dor",
a Dora que pica com dor,
adoradora picadora,
a do "adora o pica da dor da Dora",
a doadora da picadora,
a adorada doadora do "adora o pico da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a picada da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o picado com dor",
eu sou a Dora, picada na dor,
eu sou a Dora, no pico da dor.

Eu sou a Dora vingadora, a vingadora,
a "vinga com dor", a Dora do "vinga com dor",
a Dora que vinga com dor,
adoradora vingadora,
a do "adora o vinga da dor da Dora",
a doadora vingadora,
a adorada doadora do "adora o vingar da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a vingada da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o vingado com dor",
eu sou a Dora, vingada na dor,
eu sou a Dora, na vingança da dor.

Eu sou a Dora matadora, a matadora,
a "mata com dor", a Dora de "mata com dor",
a Dora que mata com dor,
adoradora matadora,
a do "adora a mata de dor da Dora",
a doadora da matadora,
a adorada doadora "do adora a matada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o mata de dor",
eu sou a Dora, a do "adora a mata com dor",
eu sou a Dora, matada na dor,
eu sou a Dora, a mata da dor.

Eu sou a Dora pecadora, a pecadora,
a "peca com dor", a Dora do "peca com dor",
a Dora que peca com dor,
adoradora pecadora,
a do "adora o pecado da dor da Dora",
a doadora da pecadora,
a adorada doadora do "adora a pecada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o pecado da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o pecado com dor",
eu sou a Dora, pecadora com dor,
eu sou a Dora, no pecado da dor.

Eu sou a Dora praguejadora, a praguejadora,
a "pragueja com dor", a Dora do "pragueja com dor",
a Dora que pragueja com dor,
adoradora praguejadora,
a do "adora o praguejar de dor da Dora",
a doadora da praguejadora,
a adorada doadora do "adora a praguejada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o praguejo da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o praguejo com dor",
eu sou a Dora, praguejada na dor,
eu sou a Dora, a do praguejo de dor.

Eu sou a Dora caladora, a caladora,
a "cala com dor", a Dora do "cala com dor",
a Dora que cala com dor,
adoradora caladora,
a do "adora o calar da dor da Dora",
a doadora da caladora,
a adorada doadora do "adora a calada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o calado com dor",
eu sou a Dora, a do "adora os calos de dor",
eu sou a Dora, calada por dor,
eu sou a Dora, a do calo da dor.

Eu sou a Dora pregadora, a pregadora,
a "prega com dor", a Dora do "prega com dor",
a Dora que prega com dor,
adoradora pregadora,
a do "adora a prega da dor da Dora",
a doadora da pregadora,
a adorada doadora do "adora a pregada dor",
eu sou a Dora, a do "adora a pregada da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o pregado na dor",
eu sou a Dora, pregada na dor,
eu sou a Dora, a da prega da dor.

Eu sou a Dora pregoadora, a pregoadora,
a "pregoa com dor", a Dora do "pregoa com dor",
a Dora que pregoa com dor,
adoradora pregoadora,
a do "adora o prego da dor da Dora",
a doadora da pregoadora,
a adorada doadora do "adora a pregoada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o prego da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o prego com dor",
eu sou a Dora, a pregoada na dor,
eu sou a Dora, a do "a prego a da dor",
eu sou a Dora, a do prego da dor.

Eu sou a Dora anuladora, a anuladora,
a "anula com dor", a Dora do "anula com dor",
a Dora que anula com dor,
adoradora anuladora,
a do "adora o anular da dor da Dora",
a doadora anuladora,
a adorada doadora do "adora a nula dor",
eu sou a Dora, a do "adora o nulo com dor",
eu sou a Dora, a do "adora o lado anulado por dor",
eu sou a Dora, anulada por dor,
eu sou a Dora, a do lado nulo da dor.

Eu sou a Dora lavadora, a lavadora,
a "lava com dor", a Dora lava com dor,
a Dora que lava com dor,
adoradora lavadora,
a do "adora a lava da dor da Dora",
a doadora da lavadora,
a adorada doadora do "adora a lavada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o lava com dor",
eu sou a Dora, a do "adora a lava da dor",
eu sou a Dora, lavada na dor,
eu sou a Dora, a lava da dor.

Eu sou a Dora tentadora, a tentadora,
a "tenta com dor", a Dora do "tenta com dor",
a Dora que tenta com dor,
adoradora tentadora,
a do "adora o tentar da dor da Dora",
a doadora da tentadora,
a adorada doadora do "adora atenta para a dor",
eu sou a Dora, a do "adora o atentar da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o tento por dor",
eu sou a Dora, tentada por dor,
eu sou a Dora, a do tento na dor.

Eu sou a Dora escravizadora, a escravizadora,
a "escraviza com dor", a Dora do "escraviza com dor",
a Dora que escraviza com dor,
adoradora escravizadora,
a do "adora o escraviza da dor da Dora",
a doadora escravizadora,
a adorada doadora do "adora a escrava vizada para a dor",
eu sou a Dora, a do "adora o escravizar da dor",
eu sou a Dora, a do "adora a escrever cravos com vista na dor",
eu sou a Dora, escravizada por dor,
eu sou a Dora, escrevendo, escrava, vizada nos cravos da dor.

Eu sou a Dora arrepiadora, a arrepiadora,
a "arrepia com dor", a Dora do "arrepia com dor",
a Dora que arrepia com dor,
adoradora arrepiadora,
a do "adora o arrepio da dor da Dora",
a doadora arrepiadora,
a adorada doadora do "adora a arrepiada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o arre e pia na dor",
eu sou a Dora, a do "adora o arre na piada da dor",
eu sou a Dora, arrepiada por dor,
eu sou a Dora, a da piada piada no arrepio da dor.

Eu sou a Dora arrebatedora, a arrebatedora,
a "arrebate com dor", a Dora do "arrebate com dor",
a Dora que arrebate com dor,
adoradora arrebatedora,
a do "adora o arrebate da dor da Dora",
a doadora arrebateadora,
a adorada doadora do "adora a arrebatada dor",
eu sou a Dora, a do "adora o arre e a bata da dor",
eu sou a Dora, a do "adora o arre e bate na dor",
eu sou a Dora, a "arreia a bata" por dor,
eu sou a Dora, a que arreia e bate a dor.

Eu sou a Dora doadora, a doadora,
a "doa com dor", a Dora do "doa com dor",
a Dora que doa com dor,
adoradora doadora,
a do "adora o 'doa' da dor da Dora",
a doadora da doadora,
a adorada doadora do "adora e doa para a dor",
eu sou a Dora do "adora o doa de dor",
eu sou a Dora do "adora o doa mesmo com dor",
eu sou a Dora dorida por dor,
eu sou a Dora que doa dor.

Eu sou a Dora amadora, a amadora,
a "ama com dor", a Dora do "ama com dor",
a Dora que ama com dor,
adoradora
amadora,
a do "adora o 'ama' da dor da Dora",
a doadora
amadora,
a adorada doadora do "adora o amar a dor",
eu sou a Dora, a do "adora a que ama de dor",
eu sou a Dora, a do "adora a que ama mesmo com dor",
eu sou a Dora, a amada por dor,
eu sou a Dora, a que ama com tanta dor.

Eu sou a Dora doravante, a que encontra rimas num instante,
depois de Dora só há mesmo de mim para o avante, sou dor avante,
tudo que eu dou termina em dor, somente sei assim amar,
tudo que eu sou acaba em Dora, nunca escreveram 'doramar'
eu sou a conspiradora, a que é constante pira de adoração,
a que consta que até pira de dor, enquanto busca nova tentação,
e é tudo certo, quanto mais me fazem mais eu sou, assim que adora-me,
para quê buscar algo mais que adorar, eu sou a Dora do adora, chama-me,
eu sou a dadora do arre, sou um espanto visual, aquela irritação bacana,
sou aquela da história da encanadora, a que por paixão até vai de cana,
eu sou a Dora arredadora, a Dora que arreda a dor até ver chegar seu fim,
eu sou a Dora da computadora, a que computa dor, te escreve assim,
eu fui a menina do Ra, fui a própria Dó do Ra, eu fui a Dora do Ra,
eu fui a adorada do Ra, também a dor no Ra, agora sou adorno sem Ra,
sou mesmo infernizadora, o meu adorno é amor doido todo infernal,
infernizo até de qualquer outra forma mais doída mas mais normal,
eu sou a cravadora Dora, a que crava os cravos como letras do Diabo,
na minha cabeça uso coroa de cravos, cravando letras qualquer dia bom,
eu sou a Dora, a letrada na dor, tentando ser brasileira ao dizer "de avô",
"de avô" recebi tudo, minhas manhas de amanhadora, com a manha do Ra,
vim a ser a manhã do Ra, e a manhã da dor da Dora na dó sem dor do Ra,
eu sou a Dora caçadora, a Dora que caça dor até saborear seu fim,
eu sou a Dora da computadora, a que computa dor, te escreve assim:

você ainda quer saber mais de mim..?!?

.

No comments: